A CELFINFO possui experiência comprovada em diferentes tipologias de intervenção, quer financiada quer não financiada.

Os indicadores de execução dos últimos anos indicam taxas de execução a ordem dos 92% dos inicialmente propostos; tendo formado mais de 1500 jovens e adultos, com volumes superiores a 150.000 horas de formação.

Jovens - Cursos de Educação e Formação

Visam a recuperação dos défices de qualificação, escolar e profissional, destes públicos, através da aquisição de competências escolares, técnicas, sociais e relacionais, que lhes permitam ingressar num mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo.

Jovens - Sistemas de Aprendizagem

Privilegiam a inserção dos jovens no mercado de trabalho e permitindo o prosseguimento de estudos, e regem-se por uma intervenção junto dos jovens em transição para a vida ativa e dos que já integram o mercado de trabalho sem o nível secundário de formação escolar e profissional, com vista à melhoria dos níveis de empregabilidade e de inclusão social e profissional.

Formações Modulares Certificadas

Formação contínua, integrada no catálogo nacional de qualificações (CNQ), com vista ao completamento e à construção progressiva de uma qualificação profissional.

Cursos de Educação e Formação de Adultos

Uma oferta integrada de educação e formação que potencie as condições de empregabilidade da população adulta e certifique as competências adquiridas ao longo da vida.

Ativos Empregados

Formação de curta ou média duração de aquisição e/ou atualização de competências profissionais e aumento da competitividade das empresas onde estão inseridos.

Ativos Desempregados

Intervenção em públicos desfavorecidos, empregados de média e longa duração, com vista à elevação das suas qualificações escolares e profissionais para consequente integração no mercado de trabalho.

Para mais informações, contacte-nos

Fechar Menu